iFood e a sua saída do iPhone? App para entregadores é descontinuado no iOS

aplicativo do iFood para Entregadores não funcionará mais em iPhones (iOS) a partir desta quarta-feira (2), e só ficará disponível para os profissionais que possuírem celulares Android. A mudança está causando confusão em alguns usuários, que chegaram a pensar que o app de entregas deixaria de funcionar também para os clientes. A empresa afirmou que nada mudará para os consumidores, e o aplicativo para pedir comida continua disponível para fazer pedidos pelo iPhone.

A versão 1.0 do aplicativo do iFood para Entregadores foi lançada na App Store em março deste ano e recebeu diversas atualizações secundárias desde então. A última delas foi disponibilizada no mês passado, somente com correções de bugs e nenhuma grande mudança no funcionamento. Até esta terça-feira (1º) era possível baixar o aplicativo para entregadores normalmente na loja da Apple.

Em nota o iFood se limitou a dizer apenas que o aplicativo será descontinuado, não informando as razões que fizeram a empresa tomar a decisão.

O iFood comunicou aos entregadores cadastrados na plataforma sobre a descontinuação do aplicativo em celulares com sistema operacional iOS. Para consumidores, não houve alterações. No dia 02 de dezembro, o suporte do aplicativo para entregador será descontinuado na plataforma iOS. Dessa forma, a empresa foca todo o desenvolvimento para uma melhor experiência ao parceiro no sistema Android”.

  • Share:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href=""> <abbr> <acronym> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Ver más

  • Responsable: Sept Midia.
  • Finalidad:  Moderar los comentarios.
  • Legitimación:  Por consentimiento del interesado.
  • Destinatarios y encargados de tratamiento:  No se ceden o comunican datos a terceros para prestar este servicio.
  • Derechos: Acceder, rectificar y suprimir los datos.
  • Información Adicional: Puede consultar la información detallada en la Política de Privacidad.

Envie sua Mensagem

Em breve um de nossos consultores entrará em contato.

Open chat
Precisando de ajuda?